Diretoria da Santa Casa continua até 2025

A médica Irani Ribeiro de Moura foi reconduzida à superintendência geral da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia (SCMG) para a gestão 2021/2025.

A pediatra agradeceu ao Presidente da Sociedade Goiana de Cultura e da SCMG, Dom Washington Cruz, pela confiança em seu trabalho. A médica está à frente do maior hospital da rede do Sistema Único de Saúde do Centro-Oeste desde 2017,

Ela também agradeceu ao Governo de Goiás e ao Secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino, pela assinatura do convênio “fundamental para os avanços obtidos até agora”.

“Sem a compreensão e sensibilidade do colega médico Ronaldo Caiado, a situação financeira da SCMG estaria frágil e os atendimentos em consultas, internações e cirurgias, em números recordes, não teriam acontecido de modo expressivo neste último biênio”, escreveu Irani.

A médica também citou o prestígio recebido do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e do secretário Municipal de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso. Além agradecer senadores, deputados federais e estaduais e vereadores pelas emendas parlamentares destinadas ao combate à Covid-19.

“Nesta nova etapa, continuarei a colocar em relevo o relacionamento institucional desta entidade com meus colegas médicos de todas as especialidades no sentido de valorizá-los, bem como, imediatamente, caminharmos para a modernização e aperfeiçoamento dos fluxos e dinâmicas de trabalho desta octogenária instituição”, finalizou a superintendente.

Total
1
Shares
Não Perca
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência ao visitante.