Após a repercussão do caso de violência doméstica sofrido pela apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correia, marido de Ana, publicou uma nota em que desmente as agressões e pede desculpas à família.
“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, diz um trecho da nota.
O episódio foi divulgado pelo colunista Léo Dias e confirmado pela assessoria da apresentadora. Apesar de classificar o caso como “desentendimento”, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência e precisou de atendimento médico. Segundo o portal g1, ela está fazendo uso de tipoia para o braço que foi machucado durante a agressão.
Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo g1, o caso aconteceu nesse sábado (11/11), na casa do casal, em Itu, São Paulo. O filho de 10 anos de Ana e Alexandre estava presente no momento da discussão, mas ficou assustado e se retirou do local antes de Alexandre pressionar a apresentadora contra a parede, a agredindo com cabeçadas.
Segundo o relato de Ana, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local. O caso será investigado.
Leia também: