Na manhã desta segunda-feira (13/11), a apresentadora Ana Hickmann, vítima de violência doméstica no último sábado (11/11), apresentou o programa “Hoje em Dia”, na TV Record, ao lado de César Filho e Renata Alves.
Ao fim da atração matinal, Ana comentou o fato de ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa. “Eu queria aproveitar agora e agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho, para minha família, mas eu ainda não estou pronta pra falar a respeito”, disse a apresentadora.
Ela completou que assim que estiver pronta e um pouco mais forte irá falar sobre tudo aquilo que está dentro de seu coração. “De verdade, como eu sempre fui com todos. Um beijo grande. Obrigada a todos”, finalizou. Seu companheiro de trabalho, César Filho, afirmou que todos estão do lado da apresentadora e que ela é uma mulher forte.
Também nesta segunda-feira, após negar as agressões, Alexandre Correa voltou atrás e confessou ter agredido Ana, dentro da casa do casal, em Itu, São Paulo. Segundo ele, seu primeiro impulso foi negar, pois estava de cabeça quente após o ocorrido. “Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”, disse.
Embora tenha admitido alguns pontos, Alexandre alegou não ter ameaçado a esposa e que também não a agrediu com cabeçadas. Contudo, sua versão é contrariada pelo boletim de ocorrência registrado pela apresentadora. Alexandre ainda disse que ficou em pânico com a exposição e possibilidade de ser preso.
Leia também: