Virginia Fonseca é criticada por lançar whey após divulgar dieta do ovo

Influenciadora usou sua marca We Pink para lançar o produto

Virginia Fonseca

Compartilhe

Virginia Fonseca tem compartilhado nas redes sociais sua rotina para voltar ao corpo que tinha antes da gravidez do seu terceiro filho. Nas suas redes, a influenciadora vinha divulgando a dieta do ovo, que consiste em consumir cerca de 20 ovos ao longo do dia.

Contudo, dias após a série de publicações sobre alimentação restrita e treinos, Virginia divulgou o lançamento de um whey protein da We Pink, sua marca de beleza. A jogada de marketing não agradou parte dos seguidores.

A influenciadora tem sido alvo de críticas nas redes sociais, principalmente pelo que os usuários consideram uma estratégia comercial. “Virginia passou um mês mostrando que estava comendo só ovos para lançar agora seu whey protein. Ela é muito marqueteira”, opinou um internauta. Outra seguidora questionou: “A mulher incentivando o povo a fazer dieta do ovo para vender o próprio whey protein.”

Além das críticas relacionadas ao lançamento do produto, Virginia também foi questionada após um vídeo em que dá uma mistura de bana com whey para a filha Maria Flor, sua filha de dois anos. “Minha companheira de garfo”, escreveu a influenciadora na ocasião. A cena gerou debate: “Pode dar whey para criança?”, questionaram alguns seguidores.

O whey protein da marca We Pink, promovido pela influenciadora, tem preços que variam entre R$ 87 e R$ 105,90 no site oficial.

Leia também: Justiça determina retirada de música de Adele por suspeita de plágio a Martinho da Vila