O Anápolis viu sua invencibilidade de 19 meses em casa chegar ao fim neste sábado (25), ao ser derrotado pelo Goiás por 1 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano, disputada no estádio Jonas Duarte. O único gol do jogo foi marcado pelo goleiro Tadeu, aos 18 minutos do segundo tempo.
O Tricolor da Boa Vista sofreu duas expulsões, de Renan e Igor Souza, enquanto o Goiás perdeu Rodrigo Andrade, que também foi expulso. Com essa derrota, o Anápolis, além de ver seu recorde invicto em casa ser quebrado, ainda registrou a primeira derrota no estadual deste ano.
A partida foi marcada por poucas chances de gol. No primeiro tempo, a melhor oportunidade foi com Régis, que tentou de fora da área, mas a bola foi em cima do goleiro Paulo Henrique. No segundo tempo, o VAR entrou em cena para marcar um pênalti a favor do Goiás, após um toque de mão de Igor Souza dentro da área. Tadeu converteu a penalidade e colocou o Goiás à frente. No último lance da partida, o goleiro Tadeu ainda fez uma grande defesa em cabeceio de Fábio, garantindo o triunfo alviverde.
O Anápolis volta a campo na próxima quarta-feira (29), contra o Goiânia, às 20h, novamente no Jonas Duarte. Atualmente, o time ocupa a sétima posição, com cinco pontos conquistados.