Mãe confessa que matou filha asfixiada com travesseiro em Alagoas

Mãe confessa que matouFoto: reprodução

Compartilhe

Mãe confessa que matou filha asfixiada com travesseiro em Alagoas. O caso de uma jovem de 19 anos presa preventivamente em Novo Lino, Alagoas, sob acusação de homicídio qualificado pela morte de sua filha recém-nascida.

O juiz responsável pelo caso considerou haver indícios suficientes de autoria e materialidade. Além de risco à ordem pública e à integridade física da acusada, devido à comoção social gerada pelo crime.

A bebê, de apenas 15 dias, encontrada morta dentro de um armário na área de serviço da residência da família, envolta em uma sacola plástica e cercada por produtos de limpeza.

A mãe inicialmente alegou que a criança sequestrada, mas após inconsistências em seus depoimentos e novas diligências, ela confessou ter asfixiado a filha com um travesseiro, alegando exaustão diante do choro contínuo da bebê.

Após a confissão, a mulher desmaiou e precisou de atendimento médico. A polícia reforçou a segurança para garantir sua integridade física, diante do risco de possíveis represálias por parte da população. O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil trabalha para concluir o inquérito e apresentá-lo à Justiça.

Leia também: Senador Canedo promove encenação da Paixão de Cristo