Ex-marido mata mulher a tiros em supermercado em Goiânia

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo feitos pelo ex-marido, que tirou a própria vida em seguida

Mulher foi mortaFoto: Reprodução/Polícia Militar e Redes Sociais

Compartilhe

Uma mulher de 60 anos foi morta dentro de um supermercado localizado na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia, nesta quinta-feira (24/04). Sílvia Barros foi vítima do ex-marido, de 62 anos. Após cometer o feminicídio, ele tirou a própria vida.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o ex-companheiro estiveram casados por 36 anos e se separaram há quatro meses. Durante esse período, o ex-marido tentou, em diversas ocasiões, reatar o relacionamento. Embora não houvesse registros de violência física ou ameaças, familiares relataram para a polícia que durante a separação o casal brigava e se agredia moralmente.

Além disso, a Polícia Civil esclareceu que, apesar de não haver ocorrência registrada sob a Lei Maria da Penha, o ex-marido sabia onde a vítima trabalhava e qual função exercia no estabelecimento. Após cometer o crime, ele se suicidou no local. A arma usada no feminicídio não estava registrada em nome do autor, e a polícia está investigando como ele teve acesso a ela, já que ele não possuía porte de arma.

O 13º Batalhão da Polícia Militar atendeu à ocorrência e encontrou os corpos no local, ambos atingidos por disparos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), que trata o crime como feminicídio.

A rede Atacadão, onde o crime ocorreu, emitiu uma nota lamentando o ocorrido e oferecendo assistência aos familiares da vítima. A empresa também afirmou estar colaborando com as autoridades para ajudar nas investigações.

A Polícia Civil segue com a apuração do caso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Leia também: Crianças morrem após comerem ovo de Páscoa envenenado no Maranhão