Pai morre de infarto ao saber da morte do filho em acidente em Goiás

Pai morre de infarto ao saberFoto: reprodução

Compartilhe

Pai morre de infarto ao saber da morte do filho em acidente em Goiás. Um homem de 61 anos morreu após sofrer um infarto fulminante, pois ele havia acabado de receber a notícia da morte do filho em um grave acidente de trânsito.

O acidente ocorreu na BR-414, em Cocalzinho de Goiás. Tales Matias Vasconcelos, de 32 anos, dirigia um carro que colidiu de frente com uma carreta, na altura do km 356 da rodovia.

Tales ficou preso às ferragens e morreu no local. O carro ficou completamente destruído com a força do impacto. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil de Goiás investiga as causas do acidente e aguarda o laudo da perícia feita no local. Equipes da Concessionária Ecovias do Araguaia e do Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência. Por isso, a pista precisou ser interditada nos dois sentidos por causa dos destroços espalhados.

Logo após a confirmação da morte de Tales, a família foi informada. O pai da vítima, Vilmar de Vasconcelos Silva, conhecido como “Toca do Cartório”, passou mal ao receber a notícia. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu algumas horas depois, em Barro Alto (GO).

Cidade decreta luto oficial

A Prefeitura de Barro Alto emitiu uma nota de pesar lamentando a morte dos dois.

“A Prefeitura de Barro Alto lamenta, com profundo pesar, o falecimento dos empresários Tales Vasconcelos, vítima de acidente de trânsito, e de seu pai, Vilmar de Vasconcelos Silva, por infarto. Em respeito à memória de ambos, decretado luto oficial de três dias no município. […] Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos”, assim afirmou a administração municipal.

Leia também: Aparecida celebra Dia das Mães com exposição de orquídeas e rosas do deserto