Homem é espancado até a morte após briga por dívida de drogas em Goiânia

Conforme a PM, oito pessoas participaram do crime. A polícia prendeu quatro suspeitos e os encaminhou à delegacia

Homem foi espancado

Compartilhe

Um homem de 47 anos foi espancado até a morte na madrugada deste domingo (18/05), após uma briga que começou em uma distribuidora de bebidas no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), a agressão começou por uma dívida de drogas. Imagens de câmeras de monitoramento registraram parte da confusão.

No vídeo, exibido pela TV Anhanguera, cinco homens cercam a vítima, que tenta se defender com um pedaço de madeira. Um dos agressores chega em uma moto, enquanto outro está armado com uma faca. A esposa da vítima também aparece na gravação e tenta protegê-lo, mas sem sucesso. O homem corre, mas os agressores perseguem a vítimas. Eles agrediram o homem com pedradas e pauladas.

Conforme a PM, oito pessoas participaram do crime. A polícia prendeu quatro suspeitos e os encaminhou à delegacia, mas não divulgou os nomes dos envolvidos.

A esposa da vítima relatou à polícia que o marido comprou drogas de um traficante e quitou a dívida com um celular, mas o aparelho teria apresentado defeito. Isso teria motivado o ataque com a participação de outros homens.

Ainda segundo a Polícia Militar, a briga pode ter sido por ciúmes. De acordo com a PM, as diligências constataram que a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes, e teria ficado com ciúmes da esposa. Ele então partiu para cima dos agressores, que revidaram violentamente, levando à sua morte.

A PM informou que um dos presos já havia se envolvido em outro homicídio e usa tornozeleira eletrônica. Outros suspeitos possuem passagens por crimes como roubo e receptação. A Polícia Civil investigará o caso para apurar a motivação exata do crime.

Leia também: Polícia prende suspeito pela morte de jovem goiana no Japão