Mulher desmaia após levar soco do companheiro em frente ao Terminal Garavelo

Uma mulher desmaiou após ser agredida com um soco no rosto por um homem, em Aparecida de Goiânia.

Mulher desmaiouFoto: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe

Uma mulher desmaiou após ser agredida com um soco no rosto por um homem, no último domingo (29/06), na calçada de uma farmácia localizada em frente ao Terminal Garavelo, no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. Câmeras de segurança registraram a agressão e as imagens divulgadas pela Polícia Militar mostram o momento em que a vítima cai desacordada no chão.

De acordo com a PM, os policiais chegaram ao local após notarem uma aglomeração de pessoas em frente ao comércio. Quando a equipe se aproximou, a mulher já estava caída. Populares relataram aos agentes que o agressor seria namorado da vítima e que ele desferiu o golpe após uma discussão.

A polícia prendeu o suspeito em flagrante e ele continua detido. De acordo com a Polícia Civil, ele optou por permanecer em silêncio durante o depoimento. A corporação informou ainda que a vítima sofreu apenas uma lesão leve e passa bem.

A investigação do caso segue em andamento e o homem pode responder por lesão corporal praticada contra a mulher.

No Brasil, o crime de lesão corporal está previsto no artigo 129 do Código Penal. Quando o agressor pratica a violência no contexto doméstico e familiar, a pena sofre um agravo e pode variar de 1 a 5 anos de reclusão, conforme determina a Lei Maria da Penha. A legislação também prevê medidas protetivas e a atuação imediata das autoridades para garantir a segurança da vítima.

Leia também: Goiás registra a maior queda histórica nos homicídios em junho