O ator sul-coreano Song Jae-rim, de 39 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Seul nesta terça-feira (12/12), conforme noticiado pela agência Yonhap. A causa da morte ainda não foi confirmada, e a polícia está investigando o caso.
O corpo do ator foi descoberto por um amigo, que tinha um encontro marcado com ele para o almoço. Diante da falta de respostas às mensagens, o amigo decidiu ir até o apartamento de Song. No apartamento, a polícia informou não ter encontrado sinais de violência, mas uma carta foi localizada.
Song Jae-rim começou a carreira como modelo e estreou como ator em 2009, no filme “Actresses”. Ele conquistou popularidade em dramas coreanos como “The Moon Embracing the Sun” e “Unkind Ladies” e se tornou conhecido também no reality show “We Got Married”, de 2014, que lhe rendeu uma base de fãs internacional.
A notícia abalou fãs de dorama, que prestaram suas homenagens nas redes sociais. Os fãs também compartilharam lembranças da trajetória do ator e destacaram sua contribuição para o entretenimento sul-coreano.
Em comunicado, a polícia sul-coreana afirmou que “não há indícios de crime aparente”, mas que as circunstâncias da morte estão sendo analisadas com cautela, devido à presença da carta. O conteúdo da mensagem, entretanto, não foi divulgado.
Leia também: Mauricinho Hippie ganha exposição especial em Goiânia