Burger King lança novo lanche com “agradecimento” ao Procon-SP

Empresa tinha sido impedida de comercializar o Whopper Costela

Burger King

Compartilhe

O Burger King provocou o Procon-SP ao lançar um novo lanche. Impedido de comercializar o Whopper Costela há dois anos, a rede relançou o lanche, agora com costela de verdade, agradecendo ao órgão fiscalizador paulista. O novo lanche leva o nome de “King Costela”.

“Valeu @PROCONSP!!! O KING COSTELA só existe graças a você!!!”, escreveu o Burger King no Instagram. Na época da proibição, o Procon afirmou que a rede fez propaganda enganosa pelo Procon, pois o produto não tinha carne de costela em sua composição, apenas “aroma de costela”.

“Querido Procon-SP, quando nosso Whopper Costela foi cancelado, doeu. Mas hoje, somos só gratidão. Se não fosse por você, não teríamos repensado nossas atitudes e lançado um sanduíche de costela. Feito com costela desfiada, chutney de cebola e maionese de alho”, diz a publicidade.

Na época da polêmica, a empresa pediu desculpas pelo ocorrido e renomeou o lanche para “Whopper Paleta Suína”. Agora, a propaganda termina com funcionários da rede segurando uma placa escrita “#ValeuPROCON-SP”. O comercial também indica que o lanche estará disponível por tempo limitado.

Cinema com ingresso a R$ 12

Os cinemas do Cinemark estão com promoção no valor do ingresso. Até o dia 19 de junho, os visitantes pagam, de segunda a quinta, R$ 12 para sessões 2D e 3D em salas convencionais. Nas salas XD, os clientes encontram ingressos por R$ 18.

Os ingressos podem ser adquiridos nos cinemas ou canais digitais da rede. Caso a compra seja realizada pelo site ou app, todos os clientes devem optar pela entrada promocional. Já nos canais de autoatendimento, os clientes devem escolher a opção meia entrada.

Leia também: Cinema em Goiânia oferece ingressos por R$ 12 até o dia 19 de junho