Burger King vai comprar voto dos eleitores em troca de batata frita

Burger King vai comprar voto

Compartilhe

O Burger King vai comprar voto dos eleitores em troca de batata frita ou onion rings. Na verdade, a ação é uma campanha bem-humorada rede de fast food buscando incentivar a votação nas eleições municipais, que serão realizadas no próximo domingo (06/10).

Para participar da promoção, basta apresentar o comprovante de votação em um dos restaurantes participantes na segunda-feira (07/10). A oferta será limitada a 150 consumidores por loja, e o comprovante não será retido.

No vídeo de divulgação da campanha, a empresa explica que a ação foi pensada porque em 2022, 31 milhões de pessoas não votaram. “A gente acredita que tudo fica melhor quando você escolhe as coisas do seu jeito.”

Esta não é a primeira vez que a rede promove esse tipo de campanha. Recentemente, o Burger King lançou a série “2 por R$ 25 & Confirma”, que simula uma campanha eleitoral com candidatos e partidos fictícios para divulgar a promoção de dois Whoppers por R$ 25.

Em eleições anteriores, a rede já havia explorado o tema com a campanha “Whopper em Branco”, em 2018. Na época, os clientes que declaravam que votariam em branco recebiam um sanduíche composto apenas de maionese e cebola, em uma crítica à falta de escolha consciente nas eleições.

Os consumidores podem conferir quais lojas não participam da ação neste link. em Goiânia, apenas as lojas localizadas nos shopping Buena Vista e Mega Moda não irão aderir à promoção.

Leia também: Feira Artesanal Centro-Oeste contará com cursos gratuitos