Um motorista de aplicativo foi agredido por uma empresária goiana após se negar a continuar a corrida sem receber. O caso aconteceu na sexta-feira (18) e repercutiu nas redes sociais neste fim de semana. Imagens mostram quando a dona do Evoé Café, Giovana Ogando, xinga e cospe no trabalhador.
O perfil do café desativou todos os comentários nas publicações, mas não se posicionou sobre o caso. Na internet, várias pessoas criticaram a empresária que tem uma postura “good vibes” nas redes. Pessoas ainda comentam que após o acontecido não pretendem visitar o café, localizado no Setor Sul, em Goiânia. No mapa, o local aparece como “temporariamente fechado”.
O vídeo mostra que ao entrar no carro com outra pessoa, Giovana pergunta se o motorista teria troco. Ele diz que não, mas que aceitaria o pagamento via Pix. Contudo, a passageira diz que colocaria para pagar na próxima viagem. Neste momento, o trabalhador se recusa a seguir viagem e ela começa com os xingamentos.
Prestes a sair do carro, Giovana cospe no motorista, que revida da mesma forma. Já fora do carro, a dona do café pergunta se o homem é louco e a gravação termina. Após o vídeo viralizar, Giovana se pronunciou e disse que o acontecido foi uma “troca de violências recíprocas”. Ela afirmou sentir muito por sua atitude.