Dois jovens morreram em um grave acidente na GO-060, em Santa Bárbara de Goiás, no oeste do estado. O carro em que estavam colidiu com uma caminhonete e saiu da pista.
Uma criança, que estava em uma cadeirinha, sobreviveu e foi encaminhada para um hospital. Outras pessoas que estavam na caminhonete também ficaram feridas e receberam atendimento médico.
A Polícia Técnico-Científica identificou as vítimas fatais como Flávio Ferreira Santos, de 29 anos, que dirigia um veículo Parati, e Áurea de Souza, de 21 anos, natural de Goiânia. Os dois ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos.
O acidente
Conforme apuração da Polícia Científica, a caminhonete envolvida no acidente “interagiu previamente à colisão frontal com outro veículo de grande porte, possivelmente uma carreta, que não permaneceu no local”.
O motorista da S10 relatou à Polícia Militar de Goiás (PM-GO) que trafegava no sentido Claudinópolis-Trindade quando colidiu com um caminhão não identificado e perdeu o controle, rodando na pista. Em seguida, seu veículo atingiu a Parati, que vinha no sentido contrário.
Investigação
De acordo com a PM, o condutor da caminhonete permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, que indicou resultado negativo para consumo de álcool. Ele relatou dores no pescoço e as equipes o levaram ao hospital.
Uma mulher que o acompanhava reclamou de dores nas costas e também recebeu atendimento médico. Posteriormente, o motorista deve se apresentar à delegacia de flagrantes de Trindade para prestar esclarecimentos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) também atendeu a ocorrência. Um guincho removeu os veículos envolvidos no acidente para a barreira de Santa Bárbara.
Leia também: Falsa biomédica deforma boca de pacientes