O fundador do Mercatto foi encontrado morto, em Goiânia, nessa terça-feira (18/06). Marcelo Manata tinha 49 anos e morava sozinho em seu apartamento. A polícia foi acionada após vizinhos sentirem um mau cheiro vindo da residência do empresário.
O corpo de Manata estava dentro do banheiro, que precisou ser arrombado, pois estava trancado pro dentro. o. A causa da morte ainda não foi determinada, mas há suspeitas de que ele tenha falecido no último sábado (14/06).
O Mercatto, referência em comida de boteco em Goiânia, abriu em 2006 e já foi premiado como “Melhor Happy Hour”, além de também ter sido reconhecido como “Melhor Bar” e “Melhor Lugar para Paquerar”, pelo Prêmio Curta Mais. Com duas unidades em Goiânia, o bar também tem uma filial em Pirenópolis.
Marcelo Manata deixa cinco filhos. O local e data do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
Marrone perde parte da visão
O cantor Marrone perdeu parte da visão periférica por causa de um glaucoma. A informação é do médico oftalmologista do cantor, Francisco Eduardo Lima. Marrone teve que passar por um cirurgia de emergência na segunda-feira (17/06).
Segundo o médico, Marrone já fazia o tratamento contra o glaucoma, que também acomete outras pessoas de sua família, como a mãe do cantor. Apesar do uso do colírio, o cantor procurou atendimento médico ao sentir fortes dores de cabeça e nos olhos.
A visão central do cantor foi preservada e ele seguirá com sua agenda de shows com Bruno após sua recuperação. Ele deve ficar afastado dos palcos por cerca de 15 dias. Marrone seguirá com o tratamento para que a doença não volte a evoluir.
Continue lendo: Marrone perde parte da visão periférica devido glaucoma