Giovanna Ewbank encontra desconhecida no sofá de casa. A atriz usou as redes sociais nesta terça-feira (8/4) para relatar um episódio que ocorreu há poucos dias na zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com ela, uma mulher desconhecida entrou na residência e foi encontrada sentada no sofá, interagindo com os filhos do casal. “Fiquei muito assustada”, iniciou ela em seu desabafo.
A mulher se identificou como Aline na portaria do condomínio. Assim, os porteiros ligaram para a casa de Giovanna para confirmar a entrada. “Eles falaram apenas o primeiro nome. O pessoal aqui de casa achou que era uma pessoa com o mesmo nome, que sempre está aqui, e liberou a entrada”, explicou.
Na sequência, ela contou que a mulher se apresentou dizendo que estava ali para “resolver todos os problemas e colocar tudo em ordem”. A mulher de Bruno Gagliasso tentou entender a situação, mas, ao questioná-la, a invasora mudou de comportamento.
“Ela disse: ‘Ah, você não tá sabendo? Desculpa, eu não vou poder falar. Se você não sabe, é melhor eu não falar. Liga pro Luciano Huck e pergunta pra ele. Eu vim resolver toda essa questão judicial e estou aqui para me curar’. Acabei ficando ainda mais tensa com a situação”, contou Giovanna.
Insistência
A atriz então pediu educadamente que a mulher deixasse a residência, mas ela insistiu em permanecer, dizendo que precisava falar com Luciano Huck e ainda pediu um abraço com os olhos marejados. “Respondi que não podia dar um abraço, que não sabia quem ela era, que estava desconfortável e queria que ela saísse da minha casa. Pedi por favor”, pontuou a apresentadora.
Logo após o ocorrido, Giovanna fechou a porta de casa e conversou com os filhos sobre a situação. Eles disseram que a mulher entrou, sentou-se no sofá e afirmou estar feliz por conhecê-los.
Bruno Gagliasso, que dormia no andar de cima, acordou e saiu em busca da mulher pelo condomínio. No entanto, não foi revelado qual seria o suposto “problema judicial” citado nem o teor da conversa entre a invasora e o ator.
Leia também: Caiado e Gracinha anunciam aumento de 100% nas bolsas do Pró-Atleta