O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de 94 vagas temporárias na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds). Conforme o edital, os salários variam entre R$ 5.062,21 e R$ 10.800, com contratos iniciais de três anos, podendo ser prorrogados por mais dois.
As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo Portal de Seleção a partir das 12h desta terça-feira (06/05) até as 18h de 19 de maio. O prazo para pagamento da taxa de inscrição termina em 20 de maio, com possibilidade de solicitação de isenção conforme critérios definidos em edital.
A seleção será em duas etapas: análise curricular, com caráter eliminatório e classificatório, e entrevista. Conforme a Sead, os candidatos devem acompanhar todas as fases do processo por meio do Portal de Seleção.
De acordo com o edital, as vagas são para os cargos de analista social, arquiteto, assessor jurídico, assistente social, engenheiro civil, engenheiro eletricista, intérprete de Libras, psicólogo, recreador e técnico de enfermagem. Além disso, a lotação será entre os municípios de Goiânia, Formosa, Luziânia, Itumbiara, Anápolis e Porangatu.
A Sead prevê divulgar o resultado final da seleção em 1º de agosto de 2025. Mais informações e o edital completo estão disponíveis no Portal de Seleção.
Confira a distribuição das vagas:
- Analista Social – Pleno: 29 vagas
- Arquiteto – Pleno: 1 vaga
- Assessor Jurídico – Pleno: 7 vagas
- Assistente Social – Pleno: 7 vagas
- Engenheiro Civil – Pleno: 2 vagas
- Engenheiro Eletricista – Sênior: 1 vaga
- Intérprete de Libras: 2 vagas
- Psicólogo – Pleno: 13 vagas
- Recreador: 6 vagas
- Técnico de Enfermagem: 26 vagas
Leia também: Goiás cria 6.340 mil empregos formais em março