Um homem foi preso em Jussara, no nordeste de Goiás, suspeito de divulgar fotos íntimas de uma jovem de 23 anos como forma de vingança após ela se recusar a ficar com ele. Segundo a investigação, o homem e a vítima se conheceram durante uma festa entre conhecidos. Após o evento, a jovem decidiu não ficar com o homem e, ao ir embora, mas acabou deixando seu celular no carro dele.
A Polícia Civil informou que o suspeito admitiu o crime, alegando que divulgou as fotos como retaliação pelo fato de a jovem não ter correspondido às suas expectativas. O homem foi preso na quinta-feira (23/01), poucos dias após o início do caso, que teria ocorrido em 18 de janeiro.
Além de divulgar as imagens, o homem teria ameaçado a jovem, exigindo que ela enviasse mais fotos e vídeos íntimos. Ele prometeu publicar o conteúdo já presente no celular caso ela não cedesse às suas exigências.
Conversas obtidas pela Polícia Civil revelam o desespero da vítima, que implorou para que o suspeito não compartilhasse as imagens. Em uma das mensagens, ela escreveu: “Cara, eu te imploro. Não faz isso”. Em resposta, ele ironizou: “Se liga, tá famosa. Aproveita!”.
Após a denúncia da jovem, as autoridades rastrearam a localização do celular e prenderam o suspeito em flagrante. Ele poderá responder por crimes como constrangimento ilegal e divulgação de imagens íntimas sem consentimento da vítima.
Leia também: Mulher desaparece após ser vista entrando em pesque-pague em Caldas Novas