Briga em casa de forró termina com jovem assassinado a facadas no Jardim América, em Goiânia

Discussão começou dentro do estabelecimento, mas os envolvidos foram retirados pelos seguranças

Homem foi mortoFoto: Polícia Militar

Compartilhe

Um homem de 24 anos foi morto com diversas facadas na manhã deste sábado (05/07), no cruzamento das Avenidas T-63 e C-107, no Jardim América, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Fabrício Gonçalves Rodrigues. Criminosos o perseguiram e atacaram após uma briga em uma casa de forró da região.

Conforme relato feito à polícia por um dos irmãos da vítima, Fabrício estava acompanhado de três irmãos e algumas mulheres em um bar que também funciona como danceteria, na Rua C-104, quando se desentenderam com um grupo de desconhecidos. A discussão começou dentro do estabelecimento, mas os seguranças retiraram os envolvidos do local e briga continuou do lado de fora.

Na calçada, houve troca de agressões físicas, e os irmãos decidiram fugir a pé para evitar a continuidade do confronto. Os agressores, no entanto, teriam entrado em um carro prata e passado a perseguir o grupo pelas ruas do bairro. Para despistar os perseguidores, os irmãos se separaram.

Os suspeitos alcançaram Fabrício no cruzamento da T-63 com a C-107. Em seguida, eles o derrubaram e desferiram vários golpes de faca. Quando os irmãos conseguiram reencontrá-lo, ele já estava agonizando. Os criminosos fugiram do local logo após o ataque.

A cena do crime está sob investigação. Conforme a polícia, o cruzamento possui câmeras de segurança particulares. A corporação já solicitou as imagens para ajudar na identificação dos autores. Até o momento, a polícia não conseguiu prender nenhum dos envolvidos.

O caso segue sendo apurado pelas autoridades.

Leia também: Homem mata mulher com 51 facadas em Caldas Novas