Homem morre após ser baleado por engano, em Aparecida de Goiânia

Idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Compartilhe

Um homem morreu após ser baleado por engano enquanto fazia palavras-cruzadas, em Aparecida de Goiânia. A vítima estava sentada na calçada de uma distribuidora de bebidas quando foi atingido.

Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu nessa quinta-feira (30/11), no Setor Parque das Nações.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram quando dois jovens passam por outros dois rapazes que estavam próximos ao idoso. Eles trocam algumas palavras, mas a dupla sai da porta da distribuidora.

Em seguida, os dois jovens que passavam pelo local atiram para o alto e uma das balas atinge o senhor que estava na calçada, tomando um refrigerante. Segundo a Polícia Militar, a bala que acertou a vítima foi disparada por um adolescente, que já foi apreendido.

O responsável pelo outro disparo também foi identificado. O adolescente afirmou que os tiros foram disparos por conta de uma guerra entre facções criminosas rivais. A arma usada no crime foi apreendida.

Leia também: