Homem morre atingido por tronco de árvore que ele mesmo podava em Catalão

De acordo como Corpo de Bombeiros, a vítima cortava a árvore quando o tronco caiu e o atingiu em cheio

Homem morreuFoto: Divulgação/CBM-GO

Compartilhe

Um homem de 49 anos morreu na tarde desta terça-feira (20/05) após ser atingido pelo tronco de uma árvore enquanto realizava uma poda na zona rural de Catalão, no sudeste de Goiás. O acidente ocorreu em uma fazenda localizada às margens da BR-050.

De acordo como Corpo de Bombeiros, a vítima cortava a árvore quando o tronco caiu e o atingiu em cheio. O homem caiu de bruços entre os galhos e ficou inconsciente. Testemunhas retiraram o tronco de cima dele antes da chegada da equipe de resgate.

No local, os socorristas encontraram o homem desacordado e com sangramento pelo nariz. Apesar da ausência de sinais vitais, a vítima ainda apresentava temperatura corporal, o que motivou a tentativa de reanimação durante o transporte até o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão.

A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos. O homem morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. As equipes de resgate encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. As autoridades locais irão apurar o caso.

Até a última atualização desta matéria, no entanto, não foi possível identificar a vítima.

Leia também: Recruta da Marinha leva mordida na bunda em trote no quartel