Homem preso escondido em sofá, após furto de celular. Ele e a companheira cometeram o crime em Caldas Novas (GO) e rendidos pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) na quarta-feira (7/5).
Eles fingiram interesse em comprar o aparelho por meio das redes sociais e, logo após marcar um encontro com a vítima, fugiram com o celular.
De acordo com a PM, o casal utilizava as redes sociais para simular interesse na compra de celulares. O objetivo era atrair vítimas e, no momento do encontro, se apropriar dos aparelhos e fugir. Foi exatamente o que aconteceu no bairro Jardim Serrano.
Logo após o furto, a vítima acionou a Polícia Militar. As buscas começaram imediatamente, com apoio da Força Tática e da Agência de Inteligência do 26º Batalhão da PM.
Suspeitos tentaram esconder o celular
Durante as investigações, os policiais descobriram que o celular furtado havia sido colocado à venda novamente. Com essa pista, conseguiram localizar o endereço dos suspeitos.
Na residência, a mulher encontrada e o homem, de 19 anos, tentou se esconder debaixo de um sofá. Apesar da tentativa, localizado e preso. E o celular da vítima recuperado.
O casal foi à delegacia e está à disposição da Justiça. As identidades não divulgadas, mas, segundo a PM, ambos já têm passagens pela polícia por furto.
Leia também: Caiado abre campeonatos nacionais de karatê em Goiânia