Hub Goiás completa um ano e se consolida como centro da inovação em Goiás

Evento gratuito de comemoração, de 26 a 28 de setembro, vai oferecer sem custos mais de 80 atividades, contando com aproximadamente 100 convidados de todo o país

HUB GoiásFoto: Edinan Ferreira e Wesley Costa

Compartilhe

O Hub Goiás completou um ano de funcionamento e se consolida como o centro da inovação em Goiás.

Apenas neste período, foram 123 novos negócios inovadores apoiados e mais de 300 eventos realizados, com impacto superior a 11 mil pessoas.

Em comemoração à marca alcançada, o Hub Goiás promove, nos próximos dias 26, 27 e 28 de setembro, o festival Estação da Inovação, que contará com mais de 80 atrações gratuitas, incluindo oficinas, assim como painéis com fundos de investimento e atrações musicais.

A entrada é gratuita e aberta ao público. Os ingressos estão no site da Sympla.

O evento conta com programação sobre inteligência artificial, transformação digital e ligação entre novos negócios, bem como grandes investidores nacionais.

Ao todo, serão mais de 100 convidados do país inteiro, como os maiores fundos de investimento em startups do país — em 2023, “investimentos anjos” (investimentos efetuados por pessoas físicas com capital próprio em empresas nascentes com alto potencial de crescimento) no Brasil foi de R$ 886 milhões.

Trabalho diversificado

Superintendente do Hub Goiás, Johnny Laranjeira diz que o objetivo do evento é aproximar a comunidade de temas como empreendedorismo, inteligência artificial, assim como meio ambiente e economia criativa.

Entre as atrações estão: exposições de startups, palestras, workshops, maratona de inovação, oficinas, batalha de startups.

Assim como arena de robótica, painel com investidores, cases de sucesso de startups apoiadas pelo Hub Goiás, oficinas e jogos.

Por isso, tudo com o objetivo de conectar mentes criativas, empreendedores e entusiastas do ecossistema de inovação.

A programação completa está neste link.

Leia também: JBS tem mais de 60 vagas de emprego abertas em Goiás