Celular explode no bolso de jovem enquanto ela fazia compras em Anápolis

Mulher sofreu queimaduras de 1º e 2º graus

Jovem sofreu queimaduras

Compartilhe

Uma jovem de 18 anos sofreu queimaduras de 1º e 2º graus após o celular que carregava no bolso traseiro da calça explodir enquanto fazia compras em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Câmeras de segurança da loja registraram o momento em que o fogo começou.

O incidente ocorreu no sábado (08/02). De acordo com o marido da jovem, o casal analisava produtos quando ela sentiu um forte calor no bolso. Antes que pudesse reagir, o aparelho explodiu e pegou fogo rapidamente. Desesperada, a jovem correu pelo estabelecimento e recebeu ajuda de clientes e funcionários.

O casal comprou o celular, um modelo Moto E32, há cerca de um ano. Em nota, a Motorola informou que está em contato com a jovem que sofreu as queimaduras para investigar o caso, bem como irá realizar uma análise técnica do aparelho.

Equipes de resgate levaram a vítima ao hospital, onde médicos trataram suas queimaduras. Nesse meio tempo, a vítima não teve o estado de saúde detalhado.

Nota da Motorola

A Motorola informa que já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente.

A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor.

Leia também: Avião de pequeno porte cai e explode na Bahia; uma pessoa morreu