Mabel abre 23º Mutirão dos 100 dias na Região Leste

Solenidade de abertura ocorre às 7h30, na Praça da Juventude, no Jardim das Aroeiras, com serviços na área da saúde, assistência social, mobilidade e trânsito, limpeza e zeladoria urbana e ações de combate à dengue

Mabel abre 23º MutirãoFoto: Alex Malheiros

Compartilhe

O prefeito Sandro Mabel abre 23º Mutirão dos 100 dias na Região Leste “C”, na Praça da Juventude, situada na Avenida Anápolis c/ Rua JDA 6, no Jardim das Aroeiras, neste sábado (22/3).

Ação da Prefeitura de Goiânia beneficia bairros como o Santo Hilário, Caiçara e Vila Pedroso, entre outros.

O atendimento à população será na na Escola Municipal Maria Cândida Figueiredo, localizada na Avenida Minas Gerais c/ Rua 2, na Vila Pedroso.

Com disponibilização de serviços à população pelos órgãos municipais da capital, assim especialmente nas áreas de assistência social, saúde, limpeza urbana e mobilidade.

A programação do mutirão prevê a execução de serviços de varrição mecanizada, remoção e retirada de entulho, coleta e transporte de lixo doméstico.

Coleta e transporte de coleta seletiva, manutenção de erosões e alagamentos, bem como limpeza de bueiros e redes coletoras de águas pluviais e bocas de lobo, entre outros.

Equipes da Prefeitura de Goiânia também farão adaptações e correções de vias urbanas para conversão a direita, adaptações e correções de vias urbanas nos corredores de motos, assim como manutenção da sinalização viária.

Serviços

A população também terá acesso a serviços de aferição de pressão arterial, dosagem de glicemia capilar, consultas médicas.

Orientação para IST’s (hepatites virais, sífilis e HIV), bem como orientação sobre a prevenção e controle do mosquito Aedes aegypti.

Assim como Telematrícula e Bolsa Família, atendimentos do Sine Móvel, atendimentos psicológico, jurídico e social, CadÚnico.

Emissão de Carteira do Autista e Carteira do Idoso, vacinação antirrábica, inscrições para cursos de qualificação profissional, entre outros.

Leia também: Isenção do IR: 82% de posts opinativos nas redes sociais apoiam medida