O delegado Kleyton Manoel Dias foi denunciado pelo Ministério Público (MP-GO) pelo crime de estupro contra a modelo e miss trans Jade Fernandes, de 23 anos. O caso aconteceu no dia 05 de janeiro deste ano.
Segundo a vítima, os dois se conheceram em uma festa de aniversário de um amigo em comum. No final da festa, o delegado lhe ofereceu. No trajeto até a casa dela, o abuso foi praticado por ele contra ela.
O documento da denúncia do MP-GO foi obtido com exclusividade pela TV Anhanguera. Kleyton Manoel Dias também foi acusado de crime de trânsito, pois estava bêbado quando dirigiu o carro com a vítima.
Na época das acusações, ele disse que provaria sua inocência. Em nota, o delegado também afirmou repudiar as acusações e que estava muito abalado com o ocorrido.
Um exame pericial confirmou que a modelo sofreu uma relação sexual violenta. Ela teve uma lesão profunda e sangramento contínuo por dias. Câmeras de segurança registraram o momento que ela é deixada na porta de casa, seminua.
Na denúncia do MP-GO, os promotores pedem que o delegado seja obrigado a indenizar a vítima em 500 salários mínimos. O montante seria equivalente a R$ 70,6 mil.
Leia também: