Com 35 anos de experiência na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), João Rabelo da Silva, de 67 anos, inspirou seu filho, João Rabelo da Silva Júnior, de 37 anos, a seguir nessa mesma jornada há 11 anos.
Ambos atuam na limpeza dos córregos da cidade. “Tudo o que sei sobre trabalho e vida eu aprendi com meu pai. Ele moldou o homem honesto e bom que sou hoje”, destaca Júnior.
O filho ainda conta que quando era mais novo trabalhava como engraxate e depois em uma lanchonete de vitaminas, mas que o pai sempre o incentivava a fazer o concurso da Comurg.
“Prestei o concurso em 2009 e passei. Desde então, tive a oportunidade de trabalhar ao lado dele, desde o início até hoje. Deus foi incrível em minha vida”.
O pai retribui o amor pelo pelo e celebra a parceria de vida e trabalho. “Tenho profunda admiração por meu filho, pelo homem que ele se tornou. Trabalhar com ele todos os dias é uma alegria indescritível, uma conexão rara. Trocamos experiências e ensinamentos constantemente”, comemora João pai.
Leia também: