O Prime Video fechou um contrato de cinco anos com a Liga Forte União (LFU) para transmitir 38 jogos exclusivos por temporada da Série A do Campeonato Brasileiro, começando no próximo ano e indo até o final da temporada de 2029.
O serviço de streaming transmitirá, no Brasil, os jogos em casa dos clubes LFU em cada rodada da competição, pelas próximas cinco temporadas, oferecendo um total de 190 partidas ao vivo e exclusivas sem custo adicional.
A LFU inclui alguns dos clubes atualmente na Série A, como Corinthians, Vasco, Cruzeiro, Internacional, Fluminense, Botafogo, Fortaleza, Athletico-PR, Criciúma, Juventude, Cuiabá e Atlético-GO.
Assim, caso sejam promovidos à Série A no decorrer do acordo, o Prime Video também transmitirá jogos dos outros clubes da LFU como mandante, como Amazonas, América-MG, Avaí, Botafogo-SP, Ceará, Chapecoense, Coritiba, CRB, CSA, Figueirense, Goiás, Ituano, Londrina, Mirassol, Novorizontino, Operário-PR, Ponte Preta, Sport, Tombense e Vila Nova.
Outras transmissões
A Série A do Campeonato Brasileiro se junta à Copa do Brasil e à NBA em um crescente investimento em esportes ao vivo no Prime Video Brasil.
Além disso, os fãs de esportes também podem assinar o Premiere, Canais Globo, Max e muito mais por meio de assinaturas adicionais, facilitando aos membros Prime encontrarem excelente entretenimento esportivo em um único aplicativo.
O Prime Video tem se tornado um dos principais transmissores de esportes ao vivo em todo o mundo, com uma linha de propriedades emblemáticas disponíveis no serviço, incluindo a NFL, NBA e WNBA, NASCAR e NWSL nos EUA, NHL no Canadá.
Assim como a UEFA Champions League no Reino Unido, Alemanha e Itália, Premier League no Reino Unido, Suécia e Dinamarca, Roland-Garros na França, Wimbledon na Alemanha e Áustria, ICC Cricket na Austrália, Liga MX no México e muito mais.
O Prime Video está disponível no Brasil sem custo adicional na assinatura Amazon Prime por apenas R$ 19,90 por mês ou R$ 166,80 por ano; novos clientes podem saber mais em https://www.amazon.com.br/prime e se inscrever para um teste gratuito de 30 dias.
Leia também: Suspeitos de fraudarem empréstimos da Caixa investigados pela PF