Senador Canedo abre inscrições para contratação temporária na Assistência Social

O processo seletivo será composto por análise de títulos e experiência profissional, com pontuação máxima de 50 pontos. Postada em 14 de abril de 2025 em Assistencia Social

Senador Canedo abre inscriçõesFoto: Xande Manso

Compartilhe

Senador Canedo abre inscrições para contratação temporária na Assistência Social. De acordo com a Prefeitura os salários variam de R$ 1.846 (Facilitador Social) a R$ 4.198,44 (demais cargos), com carga horária de 20h a 40h semanais.

O edital oferece 23 vagas imediatas e 69 cadastros de reserva, para Assistente Social, Psicólogo, Analista Jurídico, assim como Facilitador Social, com vagas distribuídas em diferentes unidades do município.

Confira

  • Assistente Social: 10 vagas (CRAS, CREAS, Acolhimento, SVO e Programa Canedo Social) – Requer diploma em Serviço Social e registro no CRESS.
  • Psicólogo: 9 vagas (CRAS, CREAS e Acolhimento) – Exige formação em Psicologia e registro no CRP.
  • Analista Jurídico: 1 vaga (CREAS) – Necessário diploma em Direito e OAB ativa.
  • Facilitador Social: 3 vagas (CRAS) – Nível médio completo e experiência em atividades culturais, esportivas ou lúdicas.

As inscrições são gratuitas e realizadas entre 14 e 28 de abril, exclusivamente online. Clique aqui.

O processo seletivo será composto por análise de títulos e experiência profissional, assim com pontuação máxima de 50 pontos.

Confira as etapas

-Divulgação do resultado preliminar: 20/05/2025.
-Recursos: 21 a 23/05/2025.
-Resultado final e homologação: 30/05/2025.

Os candidatos aprovados deverão apresentar documentos como comprovantes de formação, registros profissionais (CRESS, CRP ou OAB), bem como certidões criminais e declarações de experiência. O processo terá validade de um ano, assim prorrogável por igual período.

A SEMASC esclarece que este é um processo seletivo, e não um concurso público. A classificação não garante contratação imediata, mas sim a inclusão do candidato em um cadastro reserva, para possíveis convocações conforme a necessidade da administração.

Leia também: Santos demite técnico Pedro Caixinha após início difícil no Brasileiro