Três pessoas foram presas em flagrante furtando materiais esportivos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), órgão que organiza campeonatos nacionais e administra as seleções brasileiras masculina e feminina.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou a informação nesta sexta-feira (25/05). Conforme as informações, os agentes surpreenderam os três envolvidos na quinta-feira (24/04), quando eles deixavam o centro de treinamentos da CBF, localizado na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
Agentes da 110ª Delegacia de Polícia (Teresópolis) prenderam o grupo que transportava material avaliado em R$ 50 mil. De acordo com a polícia, os investigadores chegaram à quadrilha depois de receber denúncias feitas por funcionários do setor de segurança da CBF.
Os policiais passaram a monitorar os suspeitos. Na quinta-feira, obtiveram informações de que um dos carros usados por eles deixaria a Granja Comary transportando os itens desviados.
A polícia fez um cerco e uma abordagem ao carro. Os policiais encontraram bolas, chuteiras, uniformes e outros materiais exclusivos da CBF e em seguida autuou os três homens em flagrante pelos crimes de furto e receptação.
De acordo com a polícia, as investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos.
Agência Brasil
Leia também: João Fonseca vence na estreia em Madri e avança à segunda rodada do Masters 1000