Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (19/11), os ex-BBBs Eliezer e Viih Tube falaram sobre os ataques recebidos pela filha do casal, Lua, de apenas 7 meses. Os influenciadores contaram que os comentários abusivos nas redes sociais começaram a aparecer quando a bebê tinha três meses de vida.
“‘Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, diz Eliezer. “Isso não é opinião. Isso é um ataque”, completa Viih Tube.
Viih Tube e Eliezer ainda contaram que antes da filha nascer pensaram que não expor a vida de Lua, mas que mudaram de opinião logo que ela nasceu. Viih Tube diz não se arrepender da decisão e que sua gravidez e pós-parto ajudaram muitas mães pela internet.
Contudo, a exposição agora é de uma estafa. “No travesseiro, ele só chora. E chora de chorar mesmo, de perder o fôlego, porque ele sente que ele não tem o que fazer”, relata a Viih Tube sobre Eliezer. “É isso que me toca, de não conseguir proteger não só a minha filha mas a minha família.”
O casal já está sendo amparado juridicamente. As pessoas que fizerem tais comentários vão responder por calúnia, difamação e injúria. “Sinceramente, eu acho que as pessoas só vão começar a sentir quando mexer com o bolso delas. Aí processou, então tem que pagar”, diz Viih Tube.
Leia também: