Policial tem corpo devorado pelos próprios cães, em Pirenópolis

Polícia acredita que a vítima teve um mal súbito; cachorros ficaram sem comida por cerca de duas semanas

Policial tem corpo devoradoFoto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe

Policial tem corpo devorado pelos próprios cães, em Pirenópolis. Clédio Vilela Cardoso tinha 50 anos e morava sozinho em uma fazenda na zona rural do município. Ele foi encontrado no último domingo (21/04), após amigos sentirem sua falta na missa.

A Polícia Civil investiga a causa da morte, mas acredita que o policial militar teve o corpo devorado pelos cachorros após os animais ficaram sem comida e água, há pelo menos duas semanas.

Clédio Vilela tinha seis cachorros. A suspeita é de que ele tenha tido um mal súbito. Ele foi encontrado caído de uma cadeira na área externa da casa. Segundo a polícia, a investigação será conduzida para descartar a participação de terceiros na morte.

Amigos do policial afirmam que Clédio perdeu seu filho em 2019 e vivia de luto desde então. Ele entrou para a Polícia Militar em 2000 e estava na reserva. Ele foi visto pela última vez no dia 08 de abril.

Uma perícia irá examinar a ossada em busca de possíveis marcas de violência, para identificar a causa da morte. Contudo, cosiderando que nenhum item da casa foi levado, a investigação leva a crer na hipótese do mal súbito.

Leia também: Polícia prende investigados por roubos a fazendas em Goiás