A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (SECULT), realiza nesta quinta-feira, 25 de junho, às 19h, um recital de violino no Polo Cultural Vila Galvão.
A apresentação será conduzida pelos alunos da classe de violino do professor Igor Monteiro, que irão demonstrar ao público o aprendizado desenvolvido ao longo das atividades culturais oferecidas pelo município. O recital promete uma noite de música, talento e valorização da formação artística dos participantes.
Lançamento da Orquestra de Violão
Além das apresentações, a SECULT fará o lançamento oficial da Orquestra de Violão da Vila Galvão, ampliando as oportunidades de formação musical e fortalecendo os projetos culturais desenvolvidos na região.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Senador Canedo com o incentivo à cultura, à educação artística e à democratização do acesso à música, promovendo espaços de aprendizado e integração para crianças, jovens e toda a comunidade.



