Show de Taylor Swift é adiado e fãs se desesperam

Compartilhe


Após a morte de uma fã em seu primeiro show, a cantora Taylor Swift anunciou em suas redes sociais o adiamento do show que faria hoje para segunda, 20. 

A organização do show também anunciou o adiamento em altos falantes do estádio. Uma carta foi divulgada no instagram. O texto foi  escrito pela cantora em seu camarim, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, onde os shows estão sendo recebidos. 

“Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. A decisão foi de adiar o show de hoje pela temperatura extrema no Rio. A segurança e o bem-estar de meus fãs, banda e equipe precisa e sempre vem em primeiro lugar”, escreveu a cantora nos Stories do Instagram. 

A justificativa é a onda de calor que tomou conta de várias regiões do país. A sensação térmica durante o primeiro show no Rio de Janeiro, era de 60°C. Mais de mil pessoas chegaram a ser atendidas segundo o Corpo de Bombeiros. 

“Acabei de receber um informe da organização. Tem dois fatores que levam ao adiamento: a artista parece que não está bem pelo ocorrido de ontem e a temperatura do Engenhão está muito alta, muitos atendimentos médicos. O que quero pedir para quem não chegou ao Engenhão, obviamente, dar meia volta. Não sair de casa. E quem está dentro sair com toda tranquilidade. Infelizmente, a gente vai adiar o show para segunda-feira”, disse o prefeito Eduardo Paes.

Fãs que já lotavam o estádio vaiaram, xingaram e choraram após o anúncio. A empresa organizadora do evento, T4F, não informou se vai ressarcir os fãs que não puderem comparecer na segunda. Orientou a procurarem o site.