Avança saúde leva atendimentos gratuitos ao Ecológico Araguaia em Senador Canedo

Compartilhe

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta terça-feira, 23, mais uma edição da ação Avança Saúde, desta vez voltada aos moradores do Residencial Ecológico Araguaia e região.

A iniciativa acontecerá das 9h às 15h, na Rua A-14 com Rua A-15, e tem como principal objetivo facilitar o acesso da população aos serviços de saúde, aproximando os atendimentos das comunidades e fortalecendo a promoção da saúde preventiva.

A ação assim planejada para oferecer um atendimento humanizado e acolhedor, seguindo os princípios da universalidade, equidade e integralidade que norteiam o Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo é garantir mais comodidade aos moradores, ampliando o acesso aos serviços e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

O Avança Saúde integra as estratégias da gestão municipal para descentralizar os atendimentos e levar os serviços públicos mais perto dos cidadãos, promovendo cuidado, prevenção e bem-estar.

Newsletter

Receba nossas novidades em primeira mão, assine nossa newsletter.